quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um máximo essa trança "Espinha de Peixe"

Hoje quando acordei fiquei caçando o que fazer.Sabe aqueles dias intediantes que vc não tem o que fazer...É hoje!!!Pensei, pensei...xiiiiiii isso é um perigo kkkk...Já sei!!! :)
Bem, já faz uns 3 dias que não lavo minha cabeça, tadinho do meu cabeloo0 só na chapenhaaaaa rsrsrs.Daí, pensei o que poderia fazer NELE hoje desde que não seja passar a mazoquista da minha chapenhaaa kkkkk...

Como sempreeee dei uma passada pela NET e pesquisei o que está na moda nos cabelos no momento e achei uma TRANÇALINDAAAAAAAA chamada "Espinha De Peixe" Vou tentar fazê-la e + tarde posto uma foto.Puta Merda espero q fique realmente boa pq agora já prometiiii rsrs...

Há...Se vc quiser fazê-la em seu cabelo,postei uns vídeos do you tube ensinando a fazer.Tá no finzinho da página do seu lado direito.O 1º vídeo da belle é um dos melhores em explicação que eu já assisti. MUITOOOBEST


Bjão0o genteee até + tardeee


 VOLTEI !!!

 Primeiramente tenho que falar que é preciso treino pra conseguir fazer uma boa trança, ainda + se o cabelo estiver pequeno como o meu.Há e peço sua coompreenção pois as fotos foram feitas de celular ok!!! Irei postar 2 fotos.Uma da e outra da tentativa tá rsrsrs...

Aff...Vamos lá.

     ........ 1ª........


                                            ......... 2ª.........



                                               By Vicca Oliveiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário