sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

As vezes uma "necessaire" só é pouco RsRsRs...

Isso mesmo...Ganhei uma NECESSAIRE fofa no meu niver + o que ela tem de fofa, falta de espaço RsRs... ou de repente; tenho coisas D + pra colocar dentro AFF...



A Própria!!!Só para maquiagem


IMAGEM I

necessaire cacau show edição especialíssima;

IMAGEM II

Conjuntos de pincéis NATURA AQUARELA;
Espelho também da coleção NATURA AQUARELA;

Batons e lápis de labial adivinha??? RsRs... NATURA AQUARELA;

Há... Base e máscara para sílios NATURA AQUARELA!!! Aff...

IMAGEM III

Batom O Boticário;
Gloss e quarteto de sombras linha FACES "NATURA"



Conclusão tive que providenciar +1 !!! Essa para os creminho0oo0o0s  : )


GENTEEEE...Olha a estampa!!! "Oncinha" kkkkkkkkkkkkkk...


HIDRATANTES.


Óleo capilar com bloqueador solar SUPREMA 


COLEÇÃO0O0 ... NÍVEA SUN ( Loçãosolar protetora / fator 15);
Loção Bloqueadora também  fator 15;
                                      Protetor labial dessa vez... Fator 30 RsRsRs só pra compensar as outras!!!

Sabonete Íntimo Vita Derm é TUDOOOOO...

2 comentários:

  1. Que lindo seu blog, Viviane!!
    Adorei! Parabéns!
    Te seguindo, moça bonita!
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, estou apenas começando + não falta disposição pra acertar!!!Estou hipper, mega feliz q vc esteja seguindo meu blog : )

    Bjo0o0ooo
    mocinha estilosas ♥♥♥

    ResponderExcluir