quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo, vida nova e sempre na MODA ...RsRsRs...

ESSE É O LEMA: Ano novo, vida nova e sempre na MODA ...RsRsRs...

 cores e mais cores...Eis a indecisão para a virada de Ano!!!

As cores sempre revelam um significado especial. Muitas pessoas acreditam que passar a virada do ano com a cor preferida possui um significado além de ESPECIAL. Passa a ser um significado PESSOAL.

Consulte nossas dicas e escolha a cor que lhe faça ter uma virada de ano + que especial e sim PESSOAL.
Branco:  a cor mais usada pelas pessoas na virada de ano, significa equilíbrio, ajuda  no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional. 

  em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.

Violeta ou lilás: estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.

Rosa: é a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.

Amarelo e dourado: as cores tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo.

Azul: o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.

Verde:  Vitalidade, confiança. Tem efeito calmante, harmonia e equilíbrio. É também a cor da esperança e fertilidade.

Laranja: Movimento e espontaneidade. Traz calor e alegria, ótimas vibrações e disposição.



Viu!!!Um verdadeiro Show de Cores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário