terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Verão Inesquecível!!!



SIGA as Dicas do nosso blog e faça Que Este Verão SEJA Inesquecível! 




Look Semanal 14/11 à 19/11 

 O look da Semana nada + é Que fotos postadas Por MIM de PESSOAS anônimas Ou não anônimas em seu dia a dia.Nestas postagens, estarei exclarecendo O Que é correto OU  incorreto no visual.


Lindíssimas ... CADA UMA Seu Estilo ao, como belas arasaram nos modelito0s.Mas vale resaltar Que marquinha de biquine aperecendo não da né sim Priscilla.Ainda um MES ainsa sim esbanjou elegância com Seu Vestido Tomara Que Caia em tom pastel, grande tedência da nova Estação.
correto / exceto a marquinha rsrsrs ...


A rainha dos domingos Patrícia Poeta despença COMENTÁRIOS,certas imagens falam  + Que quaisquer palavras.Arrasou com seu vestido Longo e Clássico também em  tom pastel.
correto. 




Nossa ... O Que Falar do modelito0o0 de Luciana Gimenez??? Ela UMA das Mulheres + Elegantes do Brasil não deixaria Por Menos e tbm DEU show em Seu Vestido branco Tomara Que caia. LINDAAAAAAA ...

correto


 
GENTE PARA TUDO ...! Rsrsrs ...
 Ocorreu NESTA Semana o prêmio Profissionais do Ano de 2010 e UMA Tendência Desse Verão o tie dye foi destaque em alguns modelito0o0s...


O tie dye veio Que Veio... Das Areias da Praia em  biquines e cangas, eles se destacam como Últimas Tendências Às badaladas da Cidade. Ana Furtado e Priscila Fantin apresentaram dois Belos modelitos de SEUS Guarda-Roupas.vestidos Feitos com Técnica de tingir Tecido, produz efeito "manchado". VEJA:


 

 Priscila Fantin Desta Vez acertou em Cheio, ao Contrário da Semana Passada q a MESMA Apareceu COM um vestido tomara que caia em que se destacava uma indiscreta marquinha de biquine.Dessa Vez, ELA e Ana Furtado arasaram nos modelito tie dye.
 correto p / as 2.




Lindíssima, num Clássico Vestido branco, Fernanda VasconcelosSimplesmente abrilhantou A Noite do mesmo prêmio.Esta e UMA Prova de Que o discreto PoDE serviços TUDOOOOOOO! 10 Simplesmente 10 o modelito da atriz.
correto.



Look  Semanal:27/11à 03/11.



Cauã Reymond e Grazi Massafera numa livraria em um shopping do Rio.Lindos!!!O casal esbanja cincronia em seus looks.Destaque para o shortinho jeans desfiado de Grazi e a bermuda super estilosa do Cauã.

:)

 

 



: )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário