segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma de Minhas Escolhas!!!

simply delicate sabonete íntimo.

Durante um bom tempo usei o sabonete íntimo DERMACID acho ele muito bom, mas resolvi testar outro...Eis que surge o Simply delicate em minha vida rsrsrs...Gente esse eu testei e aprovei ele é bom mesmo!Tem gente que pode até achar que sabonete íntimo é frescura, mas Sabonete íntimo não é frescura não, é nem só para quem tem dinheiro. Mas sim, garantia de saúde, bem-estar e cuidado pessoal.Hoje em dia, as mulheres usam roupas apertadas, calças Jeans e passam muito mais tempo sentadas dirigindo ou na frente de um computador, fica ainda mais fácil manter o nível PH. Então, o sabonete íntimo está aí para isso, para manter regulado o nível de acidez vaginal.

* Há também o Simply Delicate lilás, mas eu prefiro o rosa.Experimente vc também e faça a sua própria escolha!

Eu uso o Simply Delicate da Avon.
By vicca Oliveiira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário