sábado, 23 de abril de 2011

Tamanho Único

Me diz quem foi que inventou essa coisa de... 

Sério mesmo meninas,fui dar uma voltinha no shopping neste feriadão e percebi que 80% de minha escolha estava ELAS nas etiquetas"Tamanho Único"Aff...Como assim tamanho único gente por acaso somos iguais em alguma coisa???Claro que não fiquei arrasada, mas não me rendi não rsrsrs...Fucei...Até encontrar os 20% das lojas que possuem tamanho esécíficos, os chamados: P/M/G Graçasssss a Deussss
Na 1ª loja foi até engraçado fiz piada e tudo lembrei de um dos meus programas preferidos da tv o Tamanho Único do GNT esse sim é de arrasar!!!Daí resolvi entrar em outras lojas e adivinha...Tamanho único, tamanho único, tamanho único....

Helpppppp

Falei comigo mesma: vou fazer uma campanha a baixo ao tamanho único rsrsrs... Sério gente!!!No meu caso por exemplo é de arrasar não sei se vcs me entenderão.O caso é que visto "M" então Essa bosta de Tamanho Único nunca cabe sempre fica apertadinhoo essa coisa de tamanho único na verdade é pra quem veste "P"

Resolvi por um minuto ir embora, mas antes pensei o que há com vc Viviane???Não posso sair do shopping sem nehuma comprinha isso é contra os meus princípios de consumidora Hahahaha...

Daí depois de muitas investida de entra e sair de uma loja para outra...
Conclusão:acho que me empoguei um pouquinho!!!rsrsrs...

1 bota de couro preta ( Lindaaaaaaaa, perfeitaaaaa)
1 bolsinha de couro preta também ( Fofa!!!)
1 Vestido amei 100 comentarios vcs poderão vê-lo na foto logo a seguir...

1 blusinha preta pra variar rsrsrs com manga fofinha dessas que estão supeer na Moda e acompanhada de um colarzinho com pedraria de pérolas.
1 bory de manguinha preto
1 terninho super estiloso cinza com listras  brancas bem fininhas na vertical
1 Shortinho jeans claro da TRAXY.
Acho que o saldo dessa visitinha ao shopping no feriadão  foi meio... R$ Aff  R$.

Helpppppp



Nenhum comentário:

Postar um comentário