sábado, 20 de agosto de 2011

Loucas por Esmaltes!!!

Louca por Esmaltes!!!



As meninas vão enlouquece com os tons coloridíssimos que serão tendências nas unhas no verão que se aproxima.


      Unhas coloridas definitivamente chegaram para ficar. As marcas de esmaltes investem e disponibilizam no mercado as mais diversas cores, que podem se adequar aos mais diversos estilos.

      No verão as cores de esmaltes tendem a ser mais alegres e vibrantes, como por exemplo:Azul,rosa pink, laranja, roxo… A novidade para a estação no ano de 2012 são as unhas decoradas e os esmaltes cintilantes.



Outra novidade é a combinação de duas cores formando uma figura geométrica que pode ser lateral, diagonal… Se quiser ousar dá até para misturar três cores, o que vale é soltar a imaginação, nesse caso.



Como já mencionei,o cintilante também vem com tudo. Além do esmalte dar um brilho a mais na unha, sua durabilidade é maior. Os tons escuros e também os claros estão em alta nos cintilantes, você pode assim ousar ou não em suas produções.




Por fim a clássica francesinha que nesta estação virou inglsinha rsrsrs ...pois dessa vez veio com um diferencial. A tendência é além de diversificar nas tonalidades, misturar tons opacos com cores vibrantes e cintilantes como o dourado e o prateado também.

2 comentários:

  1. Adooorei seu cantinho ja tow seguindo quando puder vem me visitar!
    Boa semana.
    Beijosss
    =*

    http://nahlaurentino.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.Seja muito bem vinda ao cantinho que agora é seu tbm!Pode deixar que visitarei o seu
    ;)

    Tenha Ótima smn vc tbm ♥♥♥

    Bjão0o0

    ResponderExcluir