quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ser Blogueiro é...

     ♥...................................................................♥

Há algumas semanas começou uma campanha na NET sobre "Ser Blogueiro é..." Eu infelizmente não pude incluir meu  post, estava muito atarefada com meu trabalho que ultimamente vêm me jugando rsrs...Mas como dizia minha velha maezinha"ANTES TARDE DO QUE NUNCA" RsRsRs...

Então...Penso que pra ser uma blogueira de verdade, vc em 1º lugar tem adorar assuntos relacionados ao seu blog, tem quer ser curioso, criativo, generozo, mais acima de tudo precisa ser "ÉTICO"

Há... estar sempre antenado nos blogs que segue, pois eles sempre trazem dicas ÓTIMASSSS!

 Bem não posso dizer que o que vc acabou de ler é um Post + um mine post rsrsrs...Acho que não preciso tc muito pra expressar meus pensamentos sobre o assunto, hoje resolvi ser bem objetiva!objetiva de verdade kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário