sábado, 26 de março de 2011

Moda outono inverno 2011 gastando quase nada!!!


 Semana passada, fui a um shopping aqui da minha cidade(Angra dos Reis) e vendo aquelas vitrines lindas com coisas de cair o queixo,fiquei completamente doidinha rsrsrs...Mas aqueles preços...aff, me troxeram a realidade bem de pressinha.Eram esobitantes!!!Daí acabei lembrando de um assunto que daria um belo POST !Hoje vou falar de como é fácil comprar coisas boas e bonitas sem gastar muito! Atualmente a moda está mais acessível para as pessoas, então não tem mais a desculpa de que ta sem grana então não pode se vestir bem! Percebo isso como um grande passo da industria fashion brasileira, porque antes tudo o que a gente via lá fora, demorava meses para chegar aqui, e só encontrávamos nas lojas mais caras e com aquele preço bem "salgadinho." Agora, as lojas de departamento que são chamadas "Lojas Populares", fazem essa transição.As tendências chegam a nós em  menos tempo, sendo acessível para qualquer pessoa graças a DEUS!!! Muito melhor assim né? Ninguém passa vontade de usar nada ; )
As peças que irei postar a seguir, são das lojas mais conhecidas e que tem esse preço bem bacana.Só para vcs terem  ideia de como é fácil se vestir bem, sem gastar muito. Coloquei essas roupas da C&A, Renner, Marisa e Riachuello por que são as mais fáceis de achar, mais existem tantas outras lojas que não são tão conhecidas e também trazem opções lindas e baratinhas, é só garimpar que acha!





Acredite; nenhuma dessas peças custa mais que R$ 100,00

3 comentários:

  1. Olá Vivi!! Parabéns pelo blog... adorei os modelos... você tem bom gosto...
    Bom, estou te seguindo!!

    Beijos

    http://gatanobalaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nicole.Seja bem vinda!Irei visitar seu blog tbm.Vc tem twitter???Se tiver siga-me lá tbm @estiilosas

    Bjão0o0 : )

    ResponderExcluir
  3. Vivi, os vestidos e a calça saruel estão disponíveis em que loja?

    bjs,

    ResponderExcluir