sábado, 12 de março de 2011

Eles Vieram com TUDO!!!


Isso mesmo meninas ELES vieram com tudo!!!Em setembro do ano passado foi lançadoa coleção de esmaltes  The Colors of Glory Ultimate 3D da Top Beauty, esmaltes com glitter holográfico!

Meninas eles são um LUXO!!!


Como eu já dissse eles são holográficos com efeito em 3D. Inédito no Brasil, esse tipo de esmalte é tendência nos Estados Unidos e Europa, usado até pela Lady Gaga e outras estrelas do mundo POP.São esmaltes que apresentam  vários glitters multi-coloridos, furta-cor que formam a cor do arco-íris ao refletirem a luz! É coisa linda de Deus genteee!
As cores são lindíssimas e vão agradar as maníacas por esmaltes (MENINAS ESTILOSAS ASSIM COMO EU e certamente você ). Eles podem ser aplicados sozinhos ou até sobre a sua cor preferida ou sozinho mesmo. Só usando pra se ter uma ideia do efeito incrível que ele proporciona em nossas unhas!
Segue a lista da linha de cores:
 
Aurora Boreal, azul intenso;
Big Bang, rosa choque;
Expression of Night, azul marinho;
Fireworks, vermelho;
Nature’s effect, azul esverdeado;
No Break, dourado;
Psy, roxo;
Shock Wave, prata.


Daí eu pergunto a vcs: como EU uma mocinha estilosa não postou isso ANTES??? Eu explico!Além de morar onde o vento faz a curva rsrsrs...Angra dos Reis gente!Aqui pode até parecer o PARAÍSO, mas em aspecto de NOVIDADE  demoraaaaaaaaaa.Parece que vêm de Maria Fumaça kkkk...En fim, estava eu batendo perna atoa na rua quando percebi q estava passando em frente a uma perfumaria, daí resolvi entra.Foi aí que me deparei COM ELES, estavam lá lindos e brilhantes me olhando; no total eram 8 e euuuuuuuuu...Aff fiquei estérica kkkkkk!!! Resultado: COMPREI TODOSSSS.Eles são até bem baratinhos, paguei por cada um a importância de R$ 3,00  um luxo não é mesmo???

Meninaaaaaas acabei de usá-los, mesmo minhas garras estando podadas eles ficaram um arraso.Usei Psy, roxo; que na verdade fica mais puxado para o lilás lindooooooooo! Quero muito postar a foto pra vcs mas tenho que tomar coragem.Elas estão pequetitinhas : (


De repende ainda posto hoje!


Espero que tenham gostado da dica, pois eu super recomendooo.


By Viviane Oliveiira

Nenhum comentário:

Postar um comentário