sábado, 26 de março de 2011

Esmalte Risqué Fast Fashion 01 Preto Fosco


O fast fashion é mesmo a grande sensação dos últimos tempos (clique aqui para saber mais). Até o mercado de beleza aderiu aos novos tempos e assim a Risqué lança seu primeiro esmalte com tal conceito.
O Risqué Fast Fashion 01 Preto Fosco, tendência para o inverno, chega às lojas em lote único e por isso se você gostar deverá correr, pois quando acabar não haverá reposição.
A marca pretende lançar ao longo do ano outras novidades, com cores que não seguirão nenhum critério ou padrão e receberão como “nome” apenas um número.
Preço sugerido: R$ 2,75.


 O EFEITO É DE ARRASAR!!!

Onde Comprar???Nas melhores farmácias e perfumarias do país.Háaa... Vale ressaltar que não adianta procurar hoje aqui em Angra dos Reis ,pq eu já fiz isso e voltei para casa triste.AINDA NÃO TEM!!!Aff...É o fim do MUNDOOOOOO kkkkk ·
♥ By Vicca Oliveiira

2 comentários:

  1. Realmente esse efeito é lindo!
    Também tem uma base com esse efeito... é a Base Matte da Impala.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade Nicole???Poo nem sabia, mas vou procurar.Tomara que eu ache; pq aqui em Angra parece que é o último lugar do mundo a chegar tudo rsrs...Onde o vento faz a curva no que diz respeito a novidades kkkk De qualquer forma obrigada pela dica ; )

    ResponderExcluir