terça-feira, 1 de março de 2011

Nova moda em acessório para cabelo " HEADBAND "

ENTRE VC TAMBÉM NA MODA COM O SEU HEADBAND !!!



Headband é um acessório que surgiu na Grécia. Sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. Confira modelos, saiba como usar, veja quem são as famosas que já aderiram à moda e aprenda até a fazer seu próprio headband! Por volta dos anos 60 e 70, ele era um acessório que não podia faltar no visual. Moda hippie! O headban foi usado como enfeite tanto por homens quanto mulheres. De lá pra cá, foi sendo substituído por bonés, arcos, tiaras e presilhas. Mas, como vocês sabem, a moda é muito louca e tudo que vai, volta. Assim foi com os headbands, que agora estão com tudo! Eles começaram a resurgir por volta do final de outono desse ano e, com certeza, vão bombar nessa primavera-verão! O acessório foi aprimorado, tem de várias formas e tamanhos.O  melhor  ainda ta por vir . " R$ "é bem BACANA!!!

Qual faz mais o seu estilo?



 



                  VEJA OUTROS MODELOS E FAÇA JÁ SUA ENCOMENDA !!!



TEL: 98265271 ou 92178636

3 comentários:

  1. Oii Vivi!
    Td bem querida?
    Estou atrasada em te visitar, mas hj vim aqui e adorei o seu bloguinho!
    Eu tbém amo headbands, faz a maior diferença no visual não é mesmo?!
    E desculpe sobre o sorteio mesmo, infelizmente desta vez será apenas para as meninas do Japão, mas o próximo quem sabe não seja para o mundooo! Cruze os dedinhos..

    beijokas linda

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do meu Blog Angel, + eu estou apenas iniciando, ainda tenho muiiiiiiiiiito o que aprender!!!Agora quanto ao sorteio, pode ta certa que esperarei anciosíssima.

    Bjo0o0 :D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Eu não vi a apresentação da Vai Vai não, mas vou dar uma olhadinha!
    E qto ao Twitter, depois que eu começar eu te falo se o negócio é bão! hihihi

    beijão

    ResponderExcluir